Notícias
18 Mai. 2017 Casa das Artes: o fim de semana começa às sextas A proposta é simples: todas as sextas deste verão, a música e o espetáculo juntam-se para dar vida a um novo pôr do sol na Casa das Artes. Evento
A partir das 17h de dia 2 de junho, no jardim da casa das Artes no Porto, será apresentado "um novo conceito do pôr do sol". É o culminar de um projeto desenvolvido ao longo dos últimos meses que visa mostrar a cultura portuense, os seus artistas e o que de bom se faz no Porto. 

A ideia surge "no convívio com amigos, o local escolhe-se pela tranquilidade e beleza característica, o evento nasce para que todos possam desfrutar de tudo isto".

Semana após semana, a partir de dia 2 de junho, a cidade do Porto ganha um novo "ponto de encontro" para quem sai do trabalho e quer começar em grande o seu fim de semana. "Não faltará música, arte e espetáculo neste que promete ser um dos eventos que marcará o verão".

O cartaz de junho já é conhecido: Filipe Pinto (dia 2), Edu Mundo (dia 9), The Gypsies (dia 16) e Samba Sem Fronteiras (a 23).

Às sextas, na Casa das Artes, a entrada faz-se de forma livre e sem restrições de idade, para um início de final da semana onde se intensifica o sinónimo de festa e descontração.